18 de nov de 2015

para refletir



Para refletir sobre assunto!
Só de início...
A mulher leva uma anestesia na coluna que pode lhe lesar para sempre, algumas são aplicadas mais de uma vez e provavelmente irão causar alguma reação.
Depois...
Tem sete camadas do seu próprio corpo cortadas, uma a uma, até chegar ao útero, e depois tem essas sete camadas costuradas e cada camada com 25 à 30 pontos.
Ao levantar pela primeira vez, após o efeito da anestesia passar, sente que o mundo desabou em cima da sua cicatriz. Se sente fraca, tonta, enjoada, aflita e ainda assim, com toda a dor, fica de pé.
Tem um pós difícil, e apesar de alguns serem mais tranquilos que outros, não deixa de ser incômodo, e mesmo assim, com SETE camadas costuradas, cuida do filho, da casa e das obrigações.

Moral da história: Diga tudo! Só não diga que a mulher que opta pela cesárea é MEDROSA, COVARDE e FRACA. Até porque muitas vezes não é uma opção pessoal e sim uma necessidade para sobrevivência tanto para mãe quanto para o bebê (como no meu caso pessoal - feliz por ser mãe)

"Realmente, não é toda mulher que deixa se cortar e carregar em seu corpo uma cicatriz eterna para trazer seu filho(a) ao mundo.
Parto cesárea não torna a mulher menos mãe! Mãe é MÃE independente do tipo de parto ao qual ela foi submetida para trazer ao mundo seu pequeno milagre

festa pequena

                              

só faço festinha para os de casa isso todos ja sabem mais a cada ano quero diminuir isso ainda mais kkkk cada ano me convenço de que quanto mais simples e pequeno melhor , daqui um tempo vou pegar uma mesa infantil decorar lindamente (ate pq sou criativa pra caraca ) e fazer uma mini festa so pra fotos de recordação kkkk . e isso é serio pensamento que quero por em pratica ate pq festa é pra elas, ter as pessoas que se importam verdadeiramente perto delas e ELAS curtirem ,e isso que acho e penso no momento ,esse pensamento pode mudar ate pq me conheço kkkk (créditos da foto: não sei só sei que me serve de inspiração huhuhu)


esse video me inspira . me inspirou , em gostar de fazer algo pequeno ... 
https://www.facebook.com/star0francis/videos/748974721835923/


PORQUE EU NÃO TE CONVIDEI PARA A FESTA DOS MEUS FILHOS: 

Uma das coisas mais difíceis, quando se faz uma festa para seus filhos, é definir a lista de convidados. Um assunto delicado, mas que deve ser falado. Afinal, nem sempre podemos ou conseguimos convidar "todo mundo" e você não precisa sentir culpa por não convidar alguém. 
A festa é do seu filho (a) e não sua! Os convidados priorizados, devem ser os amigos dele(a) e não os seus. 
Claro que é ótimo reunir o máximo de pessoas possíveis para comemorar algo tão especial, mas devido aos custos, algumas vezes temos que limitar o número de pessoas. 
Segue aqui 10 motivos para deixar algumas pessoas fora da lista, sem peso na consciência:

1- Você frequenta minha casa? Liga para saber das crianças? Se preocupa em saber se estão bem? Oferece ajuda (mesmo que eu não aceite) para alguma dificuldade que me vê com eles? Lembra dos nomes dos meus filhos? Sabe qual é a idade de cada um? Me ajudou quando ele estava doente? Faz menos de 6 meses que não nos vemos? Se você respondeu não para a maioria dessas perguntas, significa que estamos ligados apenas socialmente. Você não é uma pessoa próxima. 

2- Você se lembra de convidar meus filhos quando faz festa para os seus filhos? 

3- Nós somos apenas colegas de trabalho e nunca fizemos nada fora dele. 

4- Somos (ou fomos) vizinhos, mas não amigos. Somos colegas.

5- Quando o buffet é fechado para um determinado número de pessoas, você deve escolher as mais próximas e mais importantes, para o aniversariante e não para você. A festa não é sua! É da criança! 

6- Seu filho estuda na mesma sala que o meu, mas eles não têm afinidade. A festa do meu filho foi preparada com carinho, para deixá-lo feliz e não chateado. Por isso, não convidaremos quem o magoa.

7- O valor que será economizado, não convidando pessoas que não são próximas, pode ser investido em alguma atração extra para a festa! 

8- Uma festa envolve muita coisa além de comida e bebida. Se você se planejou com lembrancinhas, etc, para um determinado número de convidados, é muito chato quando alguém não comparece (e tudo sobra em excesso) ou mais chato ainda quando uma pessoa que você convidou, aparece na festa com outras 15 pessoas que você nunca viu na vida e tudo falta! Evite convidar essas pessoas.

9- Você sempre chama, a pessoa sempre confirma presença e nunca vai... Isso também é bem chato.

10- Se eu não te convidei, não significa que eu não gosto de você. Só significa que naquela ocasião, por algum motivo não deu para te convidar. E isso não é um problema. Ninguém convida todo mundo pra tudo, certo? 
Já pensou se você tivesse que convidar todos os amigos e conhecidos, todos os dias para tomar café da manhã, almoçar e jantar com você? 

Enfim, as pessoas devem entender que você vai sim comemorar o aniversário do seu filho e quem gosta mesmo de você, será maduro para saber que dessa vez não deu pra você convidar e ficará feliz por saber que você teve um dia feliz também!

17 de nov de 2015

Festa Frozen simples (rosetas frozen)

oie gente quanto tempo né rsrs hj vim deixar aqui as fotos do niver das minhas princesas , é tem tema mais perfeito do que frozen pra irmãs que fazem niver no mesmo mês ??? não né, frozen é simplesmente perfeito , então eu fiz tudo toda decoração tudo tudo, menos o bolo que isso eu quero aprender mais isso é para os proximos capitulos rsrs ... então fora o bolo fiz tudo com muito carinho muito amor e muita dedicação ate pq fazer um painel de rosetas não é tão facil rsrs vou deixar as fotos da festa e depois faço outro post com o pré festa pra vcs verem como fiz tudo ... bjus ... eu amei a festa a festa foi só para minha familia só para os de casa qua já são muitos rsrs e minhas filhas super amaram não param de falar na festa rsrs então foi sucesso total ... segue as fotos ...



                                                                     floco 3D
                                                         amei o efeito dos flocos no teto
                          centro de mesa feito na ultima hora rsrs não ia fazer mais fiz ...

                                                             lembrancinhas ...
                                                           apelei na neve kkkk ameiiiiiiiiiiiii

                                                            Painel de rosetas frozen
                                                                   minha Elsa linda

                                                          minha Anna linda
                                                                   minhas princesas

















                              a neve ficou show as crianças amaram (isopor ralado rsrs )
                                             jogo de luz ficou mara pra balada infantil rsrs
                                                a mãe louca rsrs adorooooo me divirto junto








minha Familia minha vida ...

8 de abr de 2015


qualquer semelhança é mera coincidência kkkkkkkkkk É MUNDICINHAS DEMAIS CARA KKKKK sabe o que todos eles disseram?!: que foi o melhor dia da vida deles kkkkk criança é fácil de se agradar cara, são coisas simples e isso me fascina ^^ 
Emoticon heart
 e ainda faltaThais Peres que eu amoooo e o matheus amor da minha vida fora o miguel que é pequeno demais pra muito mijo kkkkkkk




kkkkk BEIJINHO NO OMBRO É SACANAGEM kkk se eu ouvisse essas musicas não ficaria surpresa mais como não escuto não sei de onde ela vem com essas proezas kkk aff mais achei lindinha kkkkk#CHORARECALQUE KKKKKK


Hoje fui fazer caminhada e minha acompanhante foi minha filha a magrela não pediu arrego kkkk e sabe que quero isso para a vida toda, quero ela envolvida nesse estilo de vida, tanto quanto eu. assim espero exemplo não vai faltar ^^

ó dó da Danda todo dia quando a van pega a Djessy pra levar pra escola a Danda fica desconsolada kkkkk fica se despedindo dela abraçando não desgruda kkkk muito lindas ^^ 
Emoticon heart

aulas 2014

então vamos etiquetar os materiais da minha princesa rsrs personalizando